Frase andante

"Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora Coralina)------------------- "Educai as crianças para que não seja necessário punir os adultos." (Pitágoras)

=========================== Bem-vindo(a) =============================

ATENÇÃO. Este blog é apenas mais uma ferramenta de apoio complementar ao conteúdo do livro didático para auxiliar meus alunos e visitantes. Os vídeos e textos apresentados e indicados estão disponíveis na internet e são citados sempre com as referências e fontes. Que este blog seja mais um instrumento de aprendizagem e reforço de conteúdo para todos os visitantes. Seja bem-vindo(a).

====================================================

sábado, 30 de julho de 2016

=== Projeto Olímpico - Rio 2016 - Vamos participar. ===

Votação encerrada - Obrigado aos participantes.

 Vote na bandeira abaixo - Colégio Santo André - São José do Rio Preto (SP)



O bandeiraço virtual que faz parte do concurso cultural "TRÉGUA OLÍMPICA - EU CONSTRUO A PAZ!", promovido pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 está chegando em sua reta final.
As dez escolas que conseguirem o maior número de pessoas levantando a sua bandeira, ou seja, participando do bandeiraço, que acontece até o dia 28 de julho, serão as grandes vencedoras e farão parte de um grande mosaico de bandeiras da paz, que será exibido em diferentes locais do Rio de Janeiro, ajudando a construir a Trégua Olímpica.
Além de receber uma réplica da Tocha dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a ser entregue até o final do mês de julho de 2016.
Fonte: http://www.colegiosantoandre.org.br/noticias/detalhesNoticias.asp?Id={5C6F7F82-491C-4548-A8D2-7A3937F24C88}#.V5EGcriAOko






Nenhum comentário: