Frase andante

"Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora Coralina)------------------- "Educai as crianças para que não seja necessário punir os adultos." (Pitágoras)

=========================== Bem-vindo(a) =============================

ATENÇÃO. Este blog é apenas mais uma ferramenta de apoio complementar ao conteúdo do livro didático para auxiliar meus alunos e visitantes. Os vídeos e textos apresentados e indicados estão disponíveis na internet e são citados sempre com as referências e fontes. Que este blog seja mais um instrumento de aprendizagem e reforço de conteúdo para todos os visitantes. Seja bem-vindo(a).

====================================================

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Resultado da Enquete nº 24 - 29/09 - 30/10


RESULTADO – ENQUETE Nº 24 - 29/09  – 30/10
Neste mês de outubro teremos eleições municipais e em alguns municípios eleições em dois turnos (07 de outubro e 28 de outubro). No Brasil as eleições são obrigatórias e todos brasileiros aptos a votar deverão votar ou justificar  sua ausência. Você:

32%  - Defende o voto obrigatório, pois é uma maneira de estimular as pessoas a participarem deste ato cívico tão importantes para a nossa democracia.

45%  - defende voto facultativo, pois na data da eleição vota somente a pessoa que assim desejar. É uma maneira mais democrática.

23% - Tanto faz, não gosto de política.

Obrigado pela participação.

Nenhum comentário: